A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

12/01/2014 22:38

Audi revela imagens do Allroad Shooting Brake

Márcio Martins
Foto divulgaçãoFoto divulgação

A Audi acaba de revelar imagens o conceito Allroad Shooting Brake, que será mostrado ao público durante o Salão de Detroit. Segundo a montadora, o modelo tem propulsão híbrida plug-in com 300 kW (408 hp) de potência.

Veja Mais
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa
Volkswagen apresenta a picape Amarok 2017

O veículo pesa 1.600 kg e vai da imobilidade a 100 km/h em 4,6 segundos e permanece e chega a velocidade máxima limitada eletronicamente de 250 km/h.

O crossover compacto tem nível de consumo de combustível extremamente baixo - 1,9 litros por 100 quilômetros (52,63 km/l) - equivalente em emissões a 45 g de CO2 por quilômetro, segundo o padrão ECE. A autonomia total chega a 820 quilômetros.

O motor do veículo é um 2.0 TFSI montado transversalmente de quatro cilindros turbo de dois litros com sistema de injeção indireta

 

Audi revela imagens do Allroad Shooting Brake

O novo conceito da Audi tem distância entre eixos de 2,51m, 4,20m de comprimento, 1,85m de largura e 1,41m de altura. A novidade mostra pela primeira vez a combinação de estilo da linha Allroad e e-Tron. A assinatura da Audi está presente pela grande grade hexagonal, recheada de cromados, além dos faróis afilados feitos de LED. Na parte inferior, o logotipo quattro indica o sistema de tração do modelo.

Na traseira, conforme rumores, as linhas são inspirada na próxima geração do Audi TT, evidenciada principalmente pelo formato das lanternas e do desenho levemente curvado. De lado, a linha de teto exibe uma caída na parte traseira.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.