ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Veículos

BMW inicia as vendas do 428i Cabrio Sport GP

O modelo parte de R$ 239.950 e vendas começam já neste mês

Márcio Martins | 18/09/2014 23:21
Fotos divulgação BMW
Fotos divulgação BMW

A rede de concessionárias BMW do Brasil iniciam a comercialização do BMW 428i Cabrio Sport GP, o modelo foi mostrado pela primeira vez no Salão de Los Angeles (EUA) no ano passado.

O carro tem como destaque a capota rígida dividida em três partes, que transforma o modelo de cupê para conversível ao toque de um botão na cabine. O modelo se junta ao roadster Z4 na linha de “sem tetos” da marca oferecida aqui no país.

BMW inicia as vendas do 428i Cabrio Sport GP
BMW inicia as vendas do 428i Cabrio Sport GP

A capota rígida do conversível pode ser aberta em 20 segundos, inclusive com o carro em movimento a uma velocidade de até 18 km/h. O montadora fez várias melhorias no isolamento de ruídos em comparação ao Série 3 Cabrio anterior. O espaço no porta-malas também aumentou de 210 para 220 litros com a capota aberta e de 350 para 370 litros com a capota fechada.

O BMW 428i Cabrio Sport GP vem equipado com o motor 2.0 litros TwinPower Turbo de quatro cilindros, que rende 245 cv de potência e torque de 35,7 m.kgf, acoplado ao câmbio automático de oito marchas com tração traseira, que o leva da imobilidade aos 100 km/h em 6,4 segundos com o sistema Launch Control (controle de largada) ativado.

BMW inicia as vendas do 428i Cabrio Sport GP
BMW inicia as vendas do 428i Cabrio Sport GP

No interior o modelo conta com revestimento dos bancos, laterais das portas e nos detalhes do painel em couro Dakota, disponível em quatro diferentes tipos de acabamento (Preto/Vermelho, Preto/Preto, Vermelho Coral/Preto, Oyster/Preto). Os bancos têm ajustes elétricos e memória, o que possibilita que um ou mais motoristas que utilizem o carro regularmente tenham suas preferências salvas. O volante tem design e empunhadura esportiva, formando conjunto com um par de paddle shifts (borboletas) para troca de marchas.

BMW inicia as vendas do 428i Cabrio Sport GP

O 428i Cabrio também vem equipado com o Sistema de Navegação iDrive Touch (tela de 8,8”) que inclui DVD, HD de 20 GB para armazenamento de arquivos de áudio, apresentação de mapas em satélite, gráficos em 3D, e tecnologia BMW iDrive Touch Controller, com função “touch” na superfície do dispositivo, com reconhecimento de sinais e letras.

BMW inicia as vendas do 428i Cabrio Sport GP
BMW inicia as vendas do 428i Cabrio Sport GP

Para facilitar ainda mais a vida de quem vai a bordo, o carro conta com o Comfort Acess, que destrava automaticamente as portas quando a chave estiver no bolso. Caso o motorista esteja com as mãos ocupadas portando alguns objetos ou compras, basta passar o pé por baixo do para-choque traseiro para abrir a tampa do porta-malas. O modelo conta ainda com diversos itens tecnológicos para a segurança e conveniência:

• Controle de cruzeiro;
• Câmera de ré;
• Sensor de chuva com acionamento automático dos faróis baixos;
• Sensor de estacionamento traseiro;
• Ar condicionado automático digital dual zone;
• Sistema de som Harman Kardon;
• Sistema de segurança de capotamento
Faróis Bi-Xenon;
• 6 Air Bags;
• Controle de estabilidade e tração;
• Pneus Run-flat.

Disponível em 12 opções de cores, o BMW 428i Cabrio Sport GP chega às lojas com preços inicial de R$ 239.950,00. O modelo já esta a caminho do MS e tem previsão de chegada na concessionária Raviera Motors de Campo Grande até o final deste mês.

Nos siga no Google Notícias