ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Veículos

Chevrolet Onix ganha série limitada Lollapalooza

Série especial pega carona no festival de música que ocorre em abril

Márcio Martins | 18/03/2014 23:38
Fotos divulgação.
Fotos divulgação.

Com o foco nos clientes mais jovens a Chevrolet lança a série limitada Lollapalooza do hatch Onix. A versão especial é alusiva ao festival de música que ocorre nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A montadora ainda não divulgou detalhes sobre pacotes de equipamento.

Na motorização, o Onix Lollapalooza vem equipado com o conhecido 1.0 de até 80 cavalos de potência, com transmissão manual de cinco velocidades. O carro será oferecido nas cores Branco Summit, Azul Sky e Laranja Flame. A montadora deverá anunciar o modelo de forma oficial nas próximas semanas.

Chevrolet Onix ganha série limitada Lollapalooza
Chevrolet Onix ganha série limitada Lollapalooza

A versão conta com adereços exclusivos como os tapetes, porta-objetos e grafismos com detalhes em laranja, além do sistema MyLink de série. Na parte externa o Onix Lollapalooza tem faróis dianteiros com máscara negra e detalhes em azul, lanternas traseiras escurecidas e adesivos com da versão estampados na coluna C. Completando o visual do hatch a versão tem rodas de liga leve aro 15” e retrovisores com a capa na cor prata.

As vendas oficiais só começam na semana que vem, mas em algumas lojas já é possível reservar o modelo.

Vendas

O Onix fechou o mês de fevereiro como o quinto modelo mais vendido do país, atrás do VW Gol, Fiat Strada, Fiat Palio Fire e Fiat Uno. O hatch ficou à frente do Hyundai HB20, seu principal rival. Enquanto a Chevrolet vendeu 9.561 unidades do Onix, a montadora coreana emplacou 8.819 unidades de seu hatch.

Nos siga no Google Notícias