A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/03/2014 23:38

Chevrolet Onix ganha série limitada Lollapalooza

Série especial pega carona no festival de música que ocorre em abril

Márcio Martins
Fotos divulgação.Fotos divulgação.

Com o foco nos clientes mais jovens a Chevrolet lança a série limitada Lollapalooza do hatch Onix. A versão especial é alusiva ao festival de música que ocorre nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A montadora ainda não divulgou detalhes sobre pacotes de equipamento.

Veja Mais
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa
Volkswagen apresenta a picape Amarok 2017

Na motorização, o Onix Lollapalooza vem equipado com o conhecido 1.0 de até 80 cavalos de potência, com transmissão manual de cinco velocidades. O carro será oferecido nas cores Branco Summit, Azul Sky e Laranja Flame. A montadora deverá anunciar o modelo de forma oficial nas próximas semanas.

Chevrolet Onix ganha série limitada Lollapalooza
Chevrolet Onix ganha série limitada Lollapalooza

A versão conta com adereços exclusivos como os tapetes, porta-objetos e grafismos com detalhes em laranja, além do sistema MyLink de série. Na parte externa o Onix Lollapalooza tem faróis dianteiros com máscara negra e detalhes em azul, lanternas traseiras escurecidas e adesivos com da versão estampados na coluna C. Completando o visual do hatch a versão tem rodas de liga leve aro 15” e retrovisores com a capa na cor prata.

As vendas oficiais só começam na semana que vem, mas em algumas lojas já é possível reservar o modelo.

Vendas

O Onix fechou o mês de fevereiro como o quinto modelo mais vendido do país, atrás do VW Gol, Fiat Strada, Fiat Palio Fire e Fiat Uno. O hatch ficou à frente do Hyundai HB20, seu principal rival. Enquanto a Chevrolet vendeu 9.561 unidades do Onix, a montadora coreana emplacou 8.819 unidades de seu hatch.

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.