A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/09/2015 09:27

Com investimento de R$ 3 milhões, concessionária inaugura nova sede na Capital

Márcio Martins
O novo prédio tem 2.490 metros quadrados. (Foto: Gerson Walber)O novo prédio tem 2.490 metros quadrados. (Foto: Gerson Walber)
Ao todo, 180 colaboradores atuam no local. (Foto: Gerson Walber)Ao todo, 180 colaboradores atuam no local. (Foto: Gerson Walber)

Concessionária Perkal de Campo Grande inaugurou nesta quarta-feira (9) o resultado da segunda fase de investimentos em sua nova sede. De acordo com a direção da marca, foram investidos cerca de R$ 3 milhões nessa etapa da obra.

Veja Mais
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa
Volkswagen apresenta a picape Amarok 2017

A construção segue o novo conceito da marca General Motors, chamado de “Padrão GM”. Por isso, o prédio da nova Perkal tem 2.490 metros quadrados, divididos em setores como o de vendas, salas de diretoria, telemarketing, oficina, peças e pós-venda.

Além disso, no prédio projetado pelo arquiteto Artur Perez e executado pelo engenheiro civil José Roberto Moura, há espaço para showroom de veículos novos e seminovos. Ao todo, são 180 colaboradores atuando no local.

Em Mato Grosso do Sul, a marca comercializa veículos Chevrolet há 39 anos e tem outras três lojas, uma em Dourados, outra em Nova Andradina e também em Ponta Porã.

Para o gerente administrativo Anízio Filho, segmentos da economia do Estado, como a agricultura e a pecuária, são fundamentais para o crescimento do setor em Mato Grosso do Sul. Por isso, a marca acompanhou o desenvolvimento da indústria automobilística nacional.

Diretoria, colaboradores e representantes da GM. (Foto: Gerson Walber)Diretoria, colaboradores e representantes da GM. (Foto: Gerson Walber)
Em Mato Grosso do Sul, a marca comercializa veículos Chevrolet há 39 anos e tem outras três lojas no Estado. (Foto: Márcio Martins)Em Mato Grosso do Sul, a marca comercializa veículos Chevrolet há 39 anos e tem outras três lojas no Estado. (Foto: Márcio Martins)

Indício disso é o avanço no volume comercializado do modelo Chevrolet Onix, líder em vendas em agosto deste ano e vice-líder no acumulado do ano. Ele desbancou o Fiat Palio, então modelo mais vendido do país. O Chevrolet Onix hatch compacto teve 10.998 unidades negociadas, superando as 9.259 unidades emplacadas do Palio.

Para o diretor-presidente da Perkal, Sérgio Dias Campos, a inauguração da nova loja marca a boa fase do setor. "A inauguração dessa segunda fase é uma conquista de todos, uma realização de um sonho”, afirmou Campos, que é conhecido como Jacaré. A Perkal fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 2190. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3348-1100.

(Foto: Gerson Walber)(Foto: Gerson Walber)
(Foto: Gerson Walber)(Foto: Gerson Walber)
(Foto: Gerson Walber)(Foto: Gerson Walber)



Ednilson, admiro dessa empresa sim, pois assim como todos nós brasileiros, ela paga todos os impostos em dia, impostos que não são poucos. Se usou recurso do BNDES e daí? Se usou, vai pagar. Você tem certeza dessa informação? Não escreve o que não sabe.
##perkal##orgulhodesersulmatogrossense.
 
MC em 10/09/2015 11:58:52
Pena que eles usaram dinheiro do BNDES em vez de recursos próprios que com certeza teriam, não me orgulho de ver dinheiro público (meu dinheiro de impostos) sendo emprestado para empresários que tem condições para fazer, fora que com 15 anos para pagar...##brasil #BNDES #vergonhanacional
 
Ednilson Coleone Herlemann em 10/09/2015 10:42:02
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.