A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/11/2014 09:58

Desfile de carros marca o primeiro dia do Auto Esporte Expo Show

Márcio Martins
Fotos divulgaçãoFotos divulgação

Ontem (20), foi iniciado o Auto Esporte Expo Show no Pavilhão de Exposições do Anhembi e a Federação Brasileira de Veículos Antigos marcou presença com um boulevard que teve, como destaque nessa quinta-feira, o Desfile de Carros Esportivos Nacionais, trazidos por clubes federados da FBVA.

Veja Mais
Telemetria – das pistas para o seu carro
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa

Nove veículos participaram do desfile que foi apresentado pelo mestre de cerimônias Júlio Penteado, com comentários do Presidente da Federação Brasileira de Veículos Antigos, Roberto Suga. Abaixo os automóveis expostos ontem:

Karmann Ghia Coupé 1962
Opala SS 1972
Puma GT 1970
Passat TS 1977
Dodge Charger D/T 1971
Maverick GT 1979
VW Sp2 1973
Puma DKW 1968
Karmann Ghia 1969 Conversivel

50 anos de Puma e Mustang

A FBVA faz uma homenagem ao meio século de criação dos modelos Puma e Mustang. Durante os quatro dias de exposição, modelos expostos traçam uma linha do tempo da história desses automóveis.

Desfile de carros marca o primeiro dia do Auto Esporte Expo Show

Presenças ilustres

Durante o primeiro dia da FBVA no Auto Esporte Expo Show, personalidades como o bicampeão mundial de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi e Fernando Baptista, conhecido como Batistinha, piloto e designer referência no mercado de customizações e restaurações de veículos.

Juan Pablo de Vera, Presidente do Reed Exhibitions Alcântara Machado, organizador do evento, Fernando Baptista, dono da Batistinha Garage, Emerson Fittipaldi e o Presidente da FBVA, Roberto Suga, participaram da abertura do Auto Esporte Expo Show 2014

Puma e Mustang têm exposições fixas em homenagem aos seus 50 anosPuma e Mustang têm exposições fixas em homenagem aos seus 50 anos



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.