A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/02/2014 18:20

Dodge Journey ganha versão Crossroad no Salão de Chicago

A novidade é uma das atrações da Dodge para 2014, ano em que se comemora o centenário da marca

Fotos Divulgação
Dodge Journey ganha versão Crossroad no Salão de Chicago

Para celebrar o melhor ano de vendas em sua história, o Dodge Journey terá mais uma versão. Batizada de Crossroad, ela será lançada no Salão de Chicago (EUA), que abrirá as portas ao público neste sábado, 8 de fevereiro. A nova configuração também será oferecida no Brasil, desembarcando do México na metade do segundo semestre. Ela será uma das atrações da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, no estande que irá celebrar o centenário da Dodge.

Veja Mais
Telemetria – das pistas para o seu carro
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa

O Journey Crossroad se distingue das demais configurações por exibir visual mais esportivo. A grade frontal ficou toda preta, mesma cor aplicada em outros pontos, como os faróis e lanternas traseiras, que ganharam máscaras negras. As rodas de alumínio de 19 polegadas, com desenho exclusivo, também são escuras. Para contrastar, os para-choques receberam apliques prateados, em um tom que se repete nas soleiras e nos racks de teto. Na cabine, o Dodge Journey Crossroad apresenta novo revestimento de couro preto, com costura cinza, e toques grafite no painel, em partes que antes eram prateadas.

Dodge Journey ganha versão Crossroad no Salão de Chicago

“O Journey oferece uma combinação imbatível de versatilidade e desempenho em sua faixa de preço”, afirma Luiz Tambor, diretor de Marketing e Vendas do Chrysler Group do Brasil. “Ele tem capacidade para sete ocupantes, uma enorme lista de equipamentos e a eficiência do motor Pentastar.” Prova disso é que o modelo é campeão de vendas do Grupo no país desde 2009, com mais de 11 mil unidades emplacadas, desde o lançamento, em 2008.

Dodge Journey ganha versão Crossroad no Salão de Chicago
Dodge Journey ganha versão Crossroad no Salão de Chicago

Vendido atualmente no Brasil nas versões SXT e R/T, o Dodge Journey tem propulsor V6 de 3,6 litros e 280 cv, acoplado ao câmbio automático de seis marchas com opção do comando sequencial AutoStick. A relação de itens inclui seis airbags com dez pontos de proteção, ar-condicionado automático com três quadrantes, assentos infantis embutidos na segunda fileira, bancos dianteiros elétricos e aquecidos, controle eletrônico de estabilidade (ESC), sistema multimídia com tela de 8,4 polegadas e navegador GPS integrado. A versão R/T conta ainda com teto solar e tela traseira de DVD de 10 polegadas, com dois fones de ouvido sem fio e controle remoto, entre outros equipamentos.

Dodge Journey ganha versão Crossroad no Salão de Chicago



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.