ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Veículos

Fiat Toro tem a primeira imagem oficial divulgada

O modelo chega para disputar novo seguimento assim como a Renault Oroch

Márcio Martins | 15/10/2015 21:51
Foto divulgação Fiat
Foto divulgação Fiat

A Fiat divulgou nesta quinta-feira (15) a primeira imagem da picape Toro, a marca tinha apenas mostrado imagens obscuras do futuro modelo, sem revelar o seu desenho final. O modelo deverá chegar ao mercado brasileiro no começo de 2016.

A picape Toro terá 4,915 metros de comprimento, e tem capacidade para levar uma tonelada de carga com até cinco pessoas a bordo, segundo a Fiat, com o conforto de um automóvel de luxo.

A proposta da picape Toro é integrar uma categoria nova no Brasil, que já conta com a Renault Duster Oroch. Picapes acima das compactas, como Volkswagen Saveiro ou Fiat Strada, e abaixo das médias Toyota Hilux e Chevrolet S10, por exemplo. A Fiat chama seu produto de SUP ‘Sport Utility Pick-up’, ou seja, picape baseada num utilitário-esportivo compacto.

O Fiat Toro será equipado com as mesmas opções de motor do Jeep Renegade, o conhecido 1.8 E.torQ EVO de 132cv, câmbio manual e tração 4x2. E, devido capacidade de carga acima de uma tonelada, será oferecido também uma versão topo de linha com o o motor 2.0 turbodiesel de 170cv. De acordo com a resolução 292 do Denatran, de 29 de agosto de 2008, só podem ser vendidas no Brasil caso o modelo em questão tenha capacidade de carga maior que 1.000 kg, conforme a Portaria 23, de 1994.

A estimativa é que picape tenha valor a partir de R$ 70 mil na versão de entrada.

Fiat Toro tem a primeira imagem oficial divulgada
Nos siga no Google Notícias