A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/03/2016 09:58

GM mostra nova Trailblazer na Tailândia

A marca também antecipou como será a nova S10

Márcio Martins
Fotos divulgaçãoFotos divulgação

A GM apresentou durante o Salão do Automóvel de Bancoc na Tailância a TrailBlazer renovada, o modelo já foi flagrados em testes rodando aqui no Brasil.

Veja Mais
Telemetria – das pistas para o seu carro
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa

Com o objetivo encarar a renovada Toyota Hilux SW4, o modelo ganhou mudanças visuais, mas a parte mecânica será mantida. A nova frente segue a nova identidade visual da marca no mundo. A Trailblazer foi mostrada em configuração topo de linha, com rodas de 22 polegadas, spoiler traseiro, bancos em dois tons de couro, detalhes cromados e tela multimídia de 8 polegadas, os faróis, por sua vez, adotaram um estilo mais quadriculado e são demarcados por LEDs para uso diurno, já nos faróis de milha estão acoplados e tem imitação de entrada de ar nas extremidades. Na traseira as alterações foram mais sutis.

GM mostra nova Trailblazer na Tailândia
GM mostra nova Trailblazer na Tailândia

 

No interior a marca adotou o estilo "menos é mais", o console central está com menos botões, com os comandos do ar-condicionado compactamente distribuídos logo abaixo da central multimídia que terá tela sensível ao toque com capacidade de espelhamento com celulares. As entradas de ar nas laterais da tela são heranças da Trailblazer atual, assim como o volante.

Interior teve poucas mudanças comparado ao atual. Foto da versão Tailandesa.Interior teve poucas mudanças comparado ao atual. Foto da versão Tailandesa.

Na parte mecânica não deverá ter mudanças, segue o mesmo motor 2.8 turbodiesel, de 200 cv e 51 kgfm de torque, ou 3.6 V6 a gasolina, de 277 cv e 35,7 kgfm. A S10, em vez do motor a gasolina, pode ser equipada com um 2.4 flex de 141 cv e 22,3 kgfm. As caixas de câmbio podem ser manual de cinco marchas, manual de seis ou automática de seis velocidades, dependendo da versão.

Além de concorrer com a Toyota SW4, a Trailblazer deverá encarar o novo Hyundai Santa Fé e Dodge Durango.

No Brasil a marca não confirma a venda da Trailblazer no Brasil, mas a S10 deverá chegar antes, pois já parece estar em fase final de testes.

Colorado Extreme Concept mostra, de forma exagerada, como será nossa próxima S10Colorado Extreme Concept mostra, de forma exagerada, como será nossa próxima S10
Versão conceito da S10 Colorado, com vários aderesos off-road.
Foto divulgaçãoVersão conceito da S10 Colorado, com vários aderesos off-road. Foto divulgação



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.