ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Veículos

Lamborghini divulga imagens do Gallardo LP 570-4 Squadra Corse

O modelo chega a 320 km/h e vai estrear no Salão de Frankfurt

Márcio Martins - Fotos Divulgação | 01/08/2013 13:05
Lamborghini divulga imagens do Gallardo LP 570-4 Squadra Corse

Nesta quarta-feira (31) a Lamborghini divulgou imagens do novíssimo Gallardo LP 570-4 Squadra Corse, versão que usou como base o Gallardo Super Trofeo, o modelo será mostrado ao público em setembro próximo no Salão de Frankfurt.

Segundo informações divulgadas pela marca, esse modelo será o mais extremo da linha Gallardo, que promete trazer “emoção das pistas para as ruas”.

O nome Squadra Corse faz referência a divisão recém-criada, que administra todas as atividades de automobilismo da marca. O modelo é a última série limitada antes da chegada do seu sucessor que poderá se chamar Cabrera.

O modelo vem equipado com o motor V 10 que gera 570 cavalos de potência associado ao câmbio automatizado E-Gear de seis marchas e tração integral, os freios são de carbono-cerâmica.

Segundo a montadora o carro chega a 320 km/h e faz de zero a 100 km/h em apenas 3,4 segundos e pode atingir os 200 km/h em incríveis 10,4 segundos.

Lamborghini divulga imagens do Gallardo LP 570-4 Squadra Corse

No interior combina elegância e esportividade, graças ao acabamento em couro alcantara do painel e dos assentos, somado ao uso de fibra de carbono no banco e no volante, além disso vem com bancos de competição, mas tem opção por outros mais confortáveis.

Já no exterior, vêm com rodas de liga leve de 19 polegadas pintadas em preto, pinças de freios em vermelho, preto ou amarelo. Tudo isso contrasta com o preto brilhante do difusor traseiro das entradas de ar.

Em termos aerodinâmicos o carro possui uma asa traseira de fibra de carbono com intuito de deixar o veículo mais leve para alcançar grandes velocidades.

O novo Lamborghini Gallardo estará disponível nas cores cinza, branco, vermelho e amarelo. A fabricante não divulgou o preço do carro.

Lamborghini divulga imagens do Gallardo LP 570-4 Squadra Corse
Nos siga no Google Notícias