A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

26/01/2016 21:25

Lifan anuncia câmbio automático para o SUV X60

Márcio Martins
Foto divulgaçãoFoto divulgação

A Lifan anunciou nesta terça-feira (26), a oferta da câmbio automático para o SUV X60 para o segundo semestre deste ano. Um pedido antigo dos clientes da marca. Segundo a Lifan, a previsão é que a opção responda por metade das vendas do modelo, e espera um aumento de 20% dos emplacamentos.

Veja Mais
Telemetria – das pistas para o seu carro
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa

Ainda sem os valores definidos para a versão com câmbio automático, o modelo é vendido atualmente em duas configurações: a mais cara, Vip, custa R$ 65.990 e é atualmente o SUV chinês mais vendido do Brasil.

Além disso, o X50, apresentado em 2015, está em fase de homologação e deve chegar ao mercado nacional em breve.

Em 2015, a Lifan terminou o ano com queda de 6.4% nas vendas, resultado considerado positivo perante a queda geral do mercado e principalmente dos rivais chineses (JAC e Cherry), que fecharam o ano com queda acima dos 40%.

Em agosto passado, o X60 foi lançado comleve reestilização. De série, tem ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, central multimídia com câmera de ré, navegador e Bluetooth e rodas de liga leve de 17 polegadas, que são de 18 polegadas na versão topo de linha, onde também há teto solar elétrico. Ambas são equipadas com motor 1.8 de 128 cavalos e 16,8 kgfm.

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.