A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/01/2015 08:50

Linha 2015 de capacetes Honda chega às concessionárias

Além de garantir uma pilotagem segura, modelos trazem design exclusivo

Márcio Martins
Capacete Fechado Sharp preto com vermelho (Foto divulgação)Capacete Fechado Sharp preto com vermelho (Foto divulgação)

A Honda lança no mercado a linha 2015 de seus capacetes, que traz 17 novas opções com visuais arrojados e modernos. Divididos em cinco estilos, os acessórios são disponibilizados nos tamanhos 56 a 61 e já podem ser adquiridos em toda a rede de concessionárias Honda do país.

Veja Mais
Teste: L200 Triton Sport 2.4 Turbodiesel 2017
Telemetria – das pistas para o seu carro

Com modernos sistemas de articulação e ventilação, viseira antirrisco, cinta jugular com fecho de engate rápido, anel antifurto e forração antialérgica, lavável e removível, os capacetes da linha 2015 são práticos e oferecem excelente custo-benefício. Entre as novidades estão os óculos que acompanham os capacetes abertos da linha Classic e os novos modelos Force, que chegam com preços bastante competitivos. Todos os acessórios são produzidos em material de alta qualidade (ABS – plástico injetado) e foram desenvolvidos em conformidade às resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

 

Capacete Fechado Hypersport Branco com Azul (Foto divulgação)Capacete Fechado Hypersport Branco com Azul (Foto divulgação)
Capacete aberto PCX branco (Foto divulgação)Capacete aberto PCX branco (Foto divulgação)

 

 

 

 

Na linha de capacetes fechados, os modelos estão divididos em 3 categorias: a Hypersport, que conta com as opções de cores branco/azul, branco/vermelho, preto/azul e branco/grafite; a Sharp, voltada para o on/off road, com as cores branco/vermelho, preto/laranja, preto/vermelho e preto/grafite; e a Force, que oferece as cores vermelho, branco e preto. Já os capacetes abertos são disponibilizados na linha PCX, nas opções branco e preto, e na Classic, nas cores branco, preto, preto fosco e rosa metálico.

Os novos acessórios têm preços públicos sugeridos que vão de R$ 126,33 a R$ 353,99. Os valores têm como base o estado de São Paulo e incluem IPI e frete rodoviário.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.