A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

22/03/2013 14:29

Mercedes-Benz apresenta o C250 Turbo Sport Coupé

O modelo é mais um integrante da família Classe C

Autor: Márcio Martins Fonte: Imprensa Mercedes-Benz
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

Chega no mercado brasileiro o Mercedes-benz C250 Turbo Sport Coupé, o carro é mais um integrante da família Classe C, com um DNA mais esportivo. O modelo conta com o moderno motor de quatro cilindros de 1,8 litro, alimentado por um turbocompressor com intercooler e sistema de injeção direta de combustível, este propulsor entrega 204 cv de potência e 310 Nm de torque na faixa entre 2.000 e 4.300 rpm, conjugado com o eficiente câmbio 7G-TRONIC PLUS.

Veja Mais
Teste: L200 Triton Sport 2.4 Turbodiesel 2017
Telemetria – das pistas para o seu carro

Para garantir desempenho e estabilidade, o carro recebe ajustes e tecnologia na suspensão como o sistema de amortecimento seletivo, AGILITY CONTROL, que adapta o automóvel às condições da estrada, proporcionando maior agilidade e conforto. Esse sistema possui válvulas no interior dos amortecedores aumentam sua resistência durante movimentações acentuadas da carroceria para maior sensibilidade ao volante e estabilidade. Em situações normais, o sistema privilegia a suavidade, proporcionando um rodar mais confortável.

Mercedes-Benz apresenta o C250 Turbo Sport Coupé

Já no visual o modelo conta de série com o kit visual AMG e rodas de liga leve AMG de 17 polegadas, com cinco raios duplos, acentuando o dinamismo criado pelas proporções estilizadas, perfil baixo e superfície envidraçada que se estende um pouco além do eixo traseiro.

Na dianteira conta com faróis LED High Performance. Este sistema de iluminação inclui o Intelligent Light System já comprovado em modelos da Mercedes-Benz. Os faróis são caracterizados por design dinâmico e interação visual entre as áreas foscas e brilhantes. Os módulos de iluminação garantem um alto padrão de luminosidade e impressão de profundidade. Os retrovisores externos também possuem luzes para conversão em LED, completando o design esportivo do modelo.

Mercedes-Benz apresenta o C250 Turbo Sport Coupé

Na traseira, a largura do automóvel é acentuada pela extensão dos vidros laterais, pela borda superior da tampa do porta-malas e o amplo espaço entre as lanternas. O teto solar elétrico panorâmico reforça a esportividade e o requinte do carro.

Seu interior conta com muito luxo e esportividade, destacando-se pelo seu quadro de instrumentos com design dinâmico em forma de tubos, com aros tridimensionais galvanizados, o volante multifuncional possui 12 teclas, juntamente com o display colorido integrado de 11,4 cm em alta definição. O carro leva quatro ocupantes com muito conforto, os bancos dianteiros têm ajuste elétrico de altura, do motorista conta com memória do posicionamento. Também de série são os exclusivos tapetes AMG, o forro do teto preto e o acabamento interno em alumínio.

Mercedes-Benz apresenta o C250 Turbo Sport Coupé

O carro vem recheado de itens de série como: sistema multimídia COMAND Online com GPS e tela de alta resolução colorida, permitindo acesso à internet. Os ocupantes podem navegar livremente quando o veículo estiver parado ou usar um aplicativo Mercedes-Benz com páginas carregadas com extrema rapidez, fácil de usar quando o automóvel estiver em movimento. Além disso, o sistema oferece rádio com duplo sintonizador, DVD player compatível com MP3/WMA/AAC, interface USB com display para capas de CDs, entrada auxiliar no apoio de braços central e teclado telefônico. A interface Bluetooth também permite telefonemas viva-voz e Audio Streaming para transferência de músicas.


Os preços partem de R$ 189.900,00 e tem previsão de chegar às concessionárias ainda este mês.

Ficha tecnica:

Mercedes-Benz apresenta o C250 Turbo Sport Coupé



que maquina so troco meu passat tsi 211 cv tubo por esse que tambem corr
esponde com meu sonho de consumo
 
gilmar devenzzi em 23/03/2013 21:28:05
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.