A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/03/2013 23:42

Novo Porsche Cayman chega ao mercado brasileiro em abril

A versão S tem motor de 325 cv e faz de 0 a 100 em 4,7 segundos

Márcio Martins
Foto DivulgaçãoFoto Divulgação

O novo Porsche Cayman, deve desembarcar em terras brasileiras em Abril, essa foi a afirmação da Stuttgart Sportcar, importadora oficial da marca no Brasil.

Veja Mais
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa
Volkswagen apresenta a picape Amarok 2017

O cupê recebeu melhorias em seu visual, deixando ainda mais moderno e com linhas suavisadas, na frente destaque para as entradas de ar e novo desenho do parachoque, já na traseira um caimento mais acentuado, com bordas envolventes e tampa traseira rebaixada. Com essas alterações o modelo se distancia do visual do seu irmão conversível.

 

Novo Porsche Cayman chega ao mercado brasileiro em abril

O modelo terá duas opções de motores, a versão "básica" vem com motor boxer (cilindros opostos) de 6 cilindros, que entrega 275 cv, e que faz o carro acelerar da imobilidade aos 100 km/h em apenas 5,4 segundos. Mas para aqueles, que não se contentam com esses números, podem optar pela versão mais apimentada, a topo de linha, S. Que vem com motor 3.4 de 325 cv, que pode chegar as 100 km/h em apenas 4,7 segundos e máxima de 266 km/h. A transmissão é automatizada PDK de sete velocidades com opção de trocas sequenciais por borboletas no volante.

 

Novo Porsche Cayman chega ao mercado brasileiro em abril

Alem do motor mais potente, a versão S conta com rodas aro 20 e pequenos detalhes estéticos. Ja os equipamentos, ambos os modelos vem com ar-condicionado automático dual zone, faróis dianteiros bi-xenon com sistema de iluminação dinâmica (PDLS), sistema Bluetooth e sensores de estacionamento traseiros - no Cayman S, também estão disponíveis os dianteiros.

A versão de entrada custará R$ 319 mil, enquanto a versão S sairá por R$ 399 mil.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.