A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/10/2014 21:19

Porsche apresenta novo Carrera GTS

Modelo conta com motor de 435 cv e chega aos 306 km/h

Márcio Martins
Fotos DivulgaçãoFotos Divulgação

A Porsche revelou nesta semana na Alemanha a versão GTS do 911 Carrera, disponível nas carrocerias cupê e conversível, contrariando as expectativas de que a marca alemã faria apenas um facelift. Os esportivos "batizados " de GTS se destacam por oferecerem ainda mais potência.

Veja Mais
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa
Volkswagen apresenta a picape Amarok 2017

No visual externo o modelo se diferencia pelos faróis bi-xênonio de máscara escurecida, para-choque dianteiro remodelado, saídas de escape pintadas de preto, além de rodas de liga leve aro 20 e cubo rápido com acabamento preto fosco. Por dentro vem equipado com bancos do tipo concha e painel revestidos em Alcantara, além de detalhes em alumínio e aço inox. Todos os modelos GTS são baseados na carroceria do Carrera 4.

Porsche apresenta novo Carrera GTS
Porsche apresenta novo Carrera GTS

Com o pacote Sport Chrono, o Porsche 911 Carrera GTS passa a dispor de amortecimento ativo, que reduz a altura da suspensão em 10 mm. O sistema de escape é modificado, além de saias de rodas traseiras e aerofólio mais largo.

Os novos integrantes são equipados com motores 3.8 e 435 cv que alcançam 306 km/h. Enquanto o coupé, com dupla embreagem e transmissão manual de sete velocidades AWD, alcança 100 km/h em 4 segunos, contra 4,2 da versão cabriolet.

Porsche apresenta novo Carrera GTS

O GTS ficou de fora do Salão do Automóvel e só será vendido no Brasil sob encomenda. Na Alemanha, a novidade começa a ser vendida em novembro, com um preço inicial de 117,5 mil euros (cerca de R$ 357 mil). Na linha 911, ele se situa entre o 911 Carrera S e o 911 GT3.

Porsche apresenta novo Carrera GTS



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.