A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

20/01/2014 11:50

Rede de concessionárias Harley-Davidson começa a vender a nova Fat Bob

Modelo da família Dyna combina o estilo e a atitude da linha Dark Custom com a imponência dos modelos Big Twin

Márcio Martins
Foto divulgaçãoFoto divulgação

Começa a ser vendida na rede de concessionária Harley-Davidson do Brasil, a nova motocicleta Fat Bob 2014 que representa a família Dyna, ela foi apresentada ao público pela primeira vez no Salão Duas Rodas 2013. O modelo, já tradicional entre consumidores brasileiros, chega com inovações exclusivas, combinando o estilo e a atitude da linha Dark Custom com a imponência dos consagrados modelos Big Twin, que tornaram a marca norte-americana conhecida no mundo.

Veja Mais
Teste: L200 Triton Sport 2.4 Turbodiesel 2017
Telemetria – das pistas para o seu carro

“A nova Fat Bob® 2014 reforça o compromisso da Harley-Davidson® em desenvolver produtos que enalteçam o espírito de liberdade, independência e atitude que envolve a marca há 110 anos”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Entre as principais novidades da versão 2014, destaque para o design mais arrojado, com novo acabamento em preto, desde o aro dos faróis dianteiros e da braçadeira tripla, até a tampa da bateria e a cobertura do amortecedor traseiro.

Rede de concessionárias Harley-Davidson começa a vender a nova Fat Bob
Rede de concessionárias Harley-Davidson começa a vender a nova Fat Bob

Os largos pneus agora envolvem novas rodas pretas em disco de alumínio estilizado de aro 16. Grafismo inéditos no tanque e para-lama traseiro mais curto com lanterna de LED integrada também fazem parte da reestilização do modelo.

Outro destaque também fica na parte frontal, com amplo e exclusivo farol duplo, na parte mecânica o motor Twin Cam 96™ de 1.600 cm³, com transmissão Six-Speed Cruise Drive®, e sistema de freios com ABS de série, com disco duplo na dianteira. O modelo conta com guidão robusto estilo drag bar e fiação instalada internamente, de forma engenhosa, que realça seu visual clean e minimalista.

A nova Fat Bob é fabricada em Manaus (AM), e tem preço sugerido de R$ 45.900,00, na cor preta Vivid Black, e R$ 46.250,00, nas cores Black Denim, Amber Whiskey e Sand Cammo Denim.

Aqui em Campo Grande a concessionária Rota 67 Harley Davidson fica na Av. Afonso Pena, 4548 Jardim dos estados, telefone (67) 3311-0600.




FAT BOB?????????????????????


CREDO...
 
luciano santos em 20/01/2014 15:37:52
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.