ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Veículos

Shineray assumiu 2º lugar em vendas de motos em dezembro

No resumo do ano ficou em terceiro lugar em emplacamentos

Márcio Martins | 26/01/2016 15:10
Foto divulgação
Foto divulgação

A Shineray fechou o mês de dezembro com a segunda colocação em vendas de motocicletas no Brasil, ultrapassando a Yamaha.

Segundo dados da FENABRAVE (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), o segmento de duas Rodas apresentou alta de 18,34% entre os meses de outubro e novembro de 2015 apesar de uma queda no acumulado dos últimos doze meses ou até mesmo se comprado o período de novembro de 2014 e 2015.
O item responsável pelo crescimento são os ciclomotores da Shineray, que apresentaram 449% de aumento de registros entre os dois meses (1.067 em outubro contra 5.858 unidades emplacadas no mês subsequente).

A fábrica pernambucana Shineray assumiu a terceira posição no total de emplacamentos do ano de 2015 no segmento de motos no país, com uma fatia de 6,51% no total de registros .

A Shineray do Brasil

Desde 2005, quando chegou ao Brasil, a marca Shineray trouxe um novo cenário para o segmento de motocicletas, oferecendo produtos a preços acessíveis, a marca inaugurou em junho sua primeira montadora fora do país de origem, instalada no Complexo industrial de Suape. A planta industrial é a primeira do Brasil a fabricar motos fora da Zona Franca de Manaus, em uma área de aproximadamente 210 mil m².

Nos siga no Google Notícias