A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

09/06/2016 20:50

Triumph Speed Triple R tem inicio de pré-venda no Brasil

Modelo chega custando R$ 59.500

Márcio Martins
Fotos divulgaçãoFotos divulgação

Nesta quinta-feira (9) a Triumph Motorcycles do Brasil começou a pré-venda da nova Speed Triple R, a a big naked foi apresentada pela primeira vez no Salão de Milão do ano passado, está sendo montada em Manaus (AM) e deverá chegar às concessionárias na segunda quinzena deste mês.

Veja Mais
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa
Volkswagen apresenta a picape Amarok 2017

Triumph Speed Triple R tem inicio de pré-venda no Brasil

A motocicleta ganhou melhorias no motor, tornando a pilotagem mais espotiva. O motor é um tricilíndrico de 1.050 cm³ com mais de 100 inovações, resultando em potência com uma resposta mais rápida e mais torque, o motor agora gera 104 cv de potência e 11,42 kgfm de torque máximo a 7.850 rpm. Além disso a moto recebeu outras novidades como acelerador eletrônico, controle de tração comutável e embreagem deslizante, que evita a travada de roda em reduções bruscas. O tanque comporta 15,5 litros e o peso total da moto é de apenas 192 kg.

Triumph Speed Triple R tem inicio de pré-venda no Brasil

A suspensão da Speed Triple R ganhou um kit da Öhlins composto de garfos invertidos na dianteira (120 mm) e monoamortecida na traseira (130 mm) – ambas ajustáveis, para parar a máquina freios da Brembo na dianteira, com dois discos flutuantes de 320 mm de diâmetro e quatro pistões, e da Nissin na traseira, com disco simples de 255 mm e dois pistões.

A Triumph Speed Triple R chega as lojas por R$ 59.500, nas cores Matt Graphite e Cristal White.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.