ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Veículos

Veja as novidades do Salão de Buenos Aires que chegam ao Brasil em breve

Salão vai ficar aberto ao público de 20 a 30 de junho.

Márcio Martins - DRT 1218/MS | 21/06/2013 12:40
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Salão do Automóvel de Buenos Aires que chega na sexta edição, abriu suas portas ao público nesta quinta-feira (20) e vai até o dia 30 deste mês, selecionamos aqui alguns lançamentos que estão confirmados para o Brasil, veja as estratégias das montadoras para o nosso mercado.

 

Novo Camaro

O Camaro 2014 com facelift chega no final do ano, apenas na configuração SS com motor 6.2 V8 a gasolina de 406 cv e cambio automático de seis velocidades.

Foto divulgação
Foto divulgação

Chevrolet Tracker

Chega para brigar com o líder no seguimento, Ford EcoSport e também vai dividir as vendas com Renault Duster entre outros Suvs compactos. Ele chega no segundo semestre ao Brasil, com  versões 4x2 e 4x4 e motor Ecotec 1.8 do Cruze.

Veja as novidades do Salão de Buenos Aires que chegam ao Brasil em breve

Nissan Sentra

Já mostramos aqui algumas fotos e informações do novo Sentra, conforme dissemos, a Nissan confirmou o lançamento do novo Sentra no Brasil para dezembro deste ano. A previsão é que ele seja equipado com o mesmo 2.0 flex de 143 cv da versão antiga que também equipa o Renault Fluence. A marca ainda não divulgou os valores e versões, que ainda permanece em segredo.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

VW Golf

A sétima geração do VW Golf, tem previsão de chegar por aqui em outubro, ainda importado, mas deverá ser fabricado em São José dos Pinhas junto com o Audi A3. As versões apresentadas pela marca no salão, foram a R-Line e GTi.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Ford Focus

Segundo informações divulgadas pela Ford, ele deve desembarcar por aqui entre outubro e novembro, em três versões, (S, SE e Titanium), com duas opções de motores, o 1.6 Sigma de 130 cv e a o Duratec 2.0 atualizado, que entrega 160 cv. Os preços devem partir de R$ 58.900,00 no hatch e R$ 59.900,00 para o sedã.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Citroën C4 Lounge

O Sedã da Citroen chega no Brasil importado da Argentina, com visual refinado tanto por dentro quanto por fora, com previsão de chegar por aqui em setembro, com duas opções de motores: A versão de entrada será equipada com o 2.0 flex de 151 cv e o 1.6 Turbo THP de 165 cv (o mesmo que equipada o Peugeot 408). A transmissão poderá ser automática de seis marchas. Ele deve encarar fortes concorrentes como: Honda Civic, Toyota Corolla, Chevrolet Cruze e Volkswagen Jetta.

Foto divulgação
Foto divulgação

Nissan Altima

Outro destaque também no estante da Nissan é o Altima, que foi Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, no ano passado, e vem equipado com o motor 3.5 que gera 270 cv de potência e 2.5 de 182 cv. Chega para concorrer com Fusion, Sonata e Passat.

Foto divulgação
Foto divulgação

Renault Logan

A Renault apresentou a reestilização do Logan, o modelo recebeu novo design, deixando de lado aquele visual conservador, além disso ele também ganhou melhorias no interior, mas a carroceria permanece a mesma. Segundo a montadora a previsão é que ele chegue por aqui entre o fim deste ano e o começo de 2014, provavelmente com os mesmos motores 1.0 16v de 77 cv, 1.6 8v de 106 cv e 1.6 16v de 112 cv.

Foto divulgação
Foto divulgação

Peugeot RCZ

Confirmada pela Peugeot a estreia do esportivo RCZ em agosto aqui no Brasil. A principal mudança está na porção frontal, redesenhada e agora alinhada à identidade atual da marca, porem o motor e o câmbio serão mantidos, o propulsor 1.6 turbo de 165 cavalos acoplado ao câmbio automático de seis marchas.

Foto divulgação
Foto divulgação
Nos siga no Google Notícias