A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/05/2015 10:24

Versão especial do Fox Rock in Rio retorna ao mercado

O modelo chega para marcar os 30 anos do festival

Márcio Martins
Foto divulgação VWFoto divulgação VW

A Volkswagen fez o relançamento da versão Rock in Rio do hatch Fox, a montadora é patrocinadora oficial do festival de música que neste ano acontece em setembro. A série especial já havia sido comercializada em 2014 e agora retorna ao mercado seguindo o novo visual do Fox 2015.

Veja Mais
Volkswagen inicia as vendas do Novo Fox Pepper
Novo Fox chega às lojas a partir de R$ 35.900

A edição especial é baseado na versão Comfortline 1.6, acresentando itens que aparecem só no topo de linha (Highline) e será fabricada até agosto deste ano.  O Hatch "roqueiro" ganhou  novo revestimento exclusivo nos bancos, com detalhes em vermelho no acabamento e inclusive nas costuras, porta bolsa e objetos na lateral dos bancos dianteiros e também recebeu apliques com logotipo do Rock in Rio.

Versão especial do Fox Rock in Rio retorna ao mercado
Versão especial do Fox Rock in Rio retorna ao mercado

Externamente a séria especial vem com rodas de liga-leve Colina de 15 polegadas (as mesmas usadas pelo extinto Polo), faixas adesivas com silhuetas de instrumentos musicais nas laterais, retrovisores na cor “Chrome Effect” e para-lamas dianteiras com o nome do evento.

Versão especial do Fox Rock in Rio retorna ao mercado
Versão especial do Fox Rock in Rio retorna ao mercado

Na dianteira a grade conta com formato tipo colmeia em preto brilhante e com friso na cor “Siberian”, acabamento em preto nas colunas centrais e no suporte de placa traseiro, lanternas traseiras escurecidas e defletor traseiro.

Em baixo do capô o Fox Rock in Rio vem equipado com o mesmo motor que equipa o restante da gama, o motor de 1,6 litro e oito válvulas com potência de 101/104 cv e torque de 15,4/15,6 m.kgf, na ordem gasolina/álcool.

Versão especial do Fox Rock in Rio retorna ao mercado

Entre os itens de série o carro conta com ar-condicionado, volante com ajuste de altura e distância, áudio com CD/MP3 e entradas USB e auxiliar, conjunto elétrico, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, faróis e lanternas de neblina, alarme, regulagem de altura do banco do motorista, computador de bordo e direção com assistência elétrica. A VW não irá equipar o modelo com o câmbio automatizado I-Motion.

A edição especial será vendida em cinco opções de cores: as metálicas Prata Sargas e Azul Night e as sólidas Branco Cristal, Preto Ninja e Vermelho Tornado e chega com preço sugerido de R$ 50.190.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.