A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/01/2014 12:00

Volkswagen amplia garantia total para os modelos Gol, Voyage, Fox e SpaceFox

A nova garantia vale para modelos vendidos a partir de 02 de janeiro

Márcio Martins
Foto divulgaçãoFoto divulgação

Parece mesmo que os chineses e os sul-coreanos estão forçando as montadoras tradicionais a se mexerem, a Volkswagen acaba de divulgar que vai esticar para três ano o tempo de garantia total de seus veículos produzidos no Brasil. A novidade vale para carros vendidos a partir deste mês.

Veja Mais
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa
Volkswagen apresenta a picape Amarok 2017

Notícia não muita boa para quem comprou nos últimos dias de 2013 um dos modelos da linha Gol, Voyage, Fox, CrossFox, além dos modelos produzidos na Argentina, como SpaceFox e Space Cross.

Foto divulgaçãoFoto divulgação

Já os carros da linha Premium importados, Jetta, Tiguan, Passat, Passat Variant, CC e Touareg já contavam com 3 anos de garantia total, sem limite de quilometragem. A pick-up Amarok também já era vendida com o período de 36 meses de garantia desde o início de suas vendas em 2010.

Para o Polo (incluindo o Sedan), Saveiro e Golf IV seguem com garantia total de apenas um ano, com três anos para motor e câmbio. Embora já tenham deixado as linhas de montagem o Gol G4 e Kombi também contam com 1 ano de garantia total.

Foto divulgaçãoFoto divulgação

Segundo a montadora para a garantia ter validade os veículos precisam seguir os planos de manutenções e os prazos de revisão a cada 10.000 quilômetros ou 6 meses, o que ocorrer primeiro.




A VW poderia ter disponibilizado essa extenção da garantia apartir dos veiculos modelo 2014. Sacanagem so agora em Janeiro.
 
Jaime Douglas Rodrigues Bellintani em 06/01/2014 17:31:31
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.