A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

03/01/2014 13:38

Zotye é a mais nova chinesa que chega ao Brasil

A empresa pretende fabricar no Brasil a partir de 2016

Márcio Martins
Foto divulgaçãoFoto divulgação

A chinesa Zotye acaba de anunciar que vai vender veículos aqui no Brasil até o final deste ano, a empresa pretende vender dois modelos: o hatch compacto Z100 e o SUV Hunter T200.

Veja Mais
Telemetria – das pistas para o seu carro
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa

O hatch Z100 vem equipado com motor 1.0 de 3 cilindros com potência de 56cv, já o SUV T200 vem com propulsor 1.6 que gera 100 cv e tem foco em baixo custo para encarar a concorrência.

Para conseguir conquistar novos compradores a empresa afirma que vai investir na assistência técnica, incluindo apoio 24 horas e preço fixo de revisões.

Zotye é a mais nova chinesa que chega ao Brasil
Zotye é a mais nova chinesa que chega ao Brasil

A Zotye atua na China em parceria com a Fiat produzindo modelos como Palio, Strada e Siena. A companheia passou a fabricar carros “inteiros” apenas em 2005, após passar um período fabricando e exportando peças de automóveis. A empresa trabalha hoje em mais de dez países, dentre eles Chile, Colômbia e Uruguai, e emprega mais de 3 mil funcionários.

A Zotye deve começar a comercializar seus veículos no Brasil após o Salão do Automóvel, que ocorrerá entre o final de outubro e o começo de novembro deste ano, e promete fabricar por aqui a partir do segundo semestre de 2016 na cidade de Colatina, no Espírito Santo.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.