A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/08/2014 14:56

Olarte vai comandar serenatas para homenagear ex-prefeitos da Capital

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus
Prefeito vai levar banda e violão para homenagear os bons prefeitos da Capital (Foto: Marcos Ermínio)Prefeito vai levar banda e violão para homenagear os "bons" prefeitos da Capital (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), promete uma outra inovação nas festividades para comemorar os 115 anos da Cidade Morena. Ele vai comandar uma banda de música para realizar serenatas nas casas dos ex-prefeitos e do governador do Estado, André Puccinelli (PMDB).

Veja Mais
Olarte vai a evento de contabilidade e autoriza obras de asfalto em bairros
Olarte diz que não terá problemas em dar reajuste de professores em outubro

Na manhã de hoje, ele confirmou, em entrevista ao Campo Grande News, que realizará uma alvorada musical para homenagear os "bons prefeitos" da Capital.

“Precisamos respeitar os nossos pais que construíram Campo Grande”, justificou-se. Ele pretende homenagear, na terça-feira (26), os ex-prefeitos Juvêncio César da Fonseca, Nelson Trad Filho, André Puccinelli e Levi Dias.

Olarte, que é pastor e canta nos eventos realizados pela prefeitura, planeja levar banda e violão para homenagear os antecessores. "Serão apenas os bons prefeitos", ressaltou. Neste caso, já exclui o desafeto e antecessor, Alcides Bernal (PP).

A homenagem é inédita e marcará a alvorada festiva, que sempre abre as festividades no dia do aniversário de Campo Grande.




Ahh claro!!! Isso é para ficar bem claro quem é que manda na capital nos últimos 200 anos.
 
Wagner Cabriote em 22/08/2014 23:52:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions