A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/08/2015 11:42

Após quase três horas, desfile cívico de aniversário termina na 14 de julho

Priscilla Peres e Antonio Marques
Segundo a PM, quase 6 mil pessoas participaram do desfile. (Foto: Marcos Ermínio)Segundo a PM, quase 6 mil pessoas participaram do desfile. (Foto: Marcos Ermínio)

Próximo das 11h30 terminou o desfile cívico de aniversário de Campo Grande. Durante quase três horas, 44 entidades passaram pela rua 14 de julho e em comemoração aos 116 anos da Capital. Poucos políticos e cerca de 20 mil pessoas estiveram no local.

Veja Mais
Famílias enfrentam calor e estiagem para manter tradição do desfile cívico
Autônomos aproveitam para dobrar renda em desfile de aniversário da Capital

Durante esse tempo, houve várias quebras de protocolo. Manifestantes invadiram o desfile para pedir melhorias na saúde, professores subiram ao palco para falar sobre suas reivindicações e houve até um enterro simbólico do ex-prefeito Gilmar Olarte (PP).

De acordo com a Polícia Militar, 20 mil pessoas assistiram a festa e outras 6 mil desfilaram. No fim da apresentação, um pequeno susto com o palco que quase caiu. A Defesa Civil retirou alguns participantes de cima do palco, cuja estrutura estava cedendo.

Apesar de todas as mudanças políticas ontem, o desfile aconteceu com tranquilidade e apenas uma pessoas foi detida por desrespeitar a segurança.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions