ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Agendamento em Posto de Identificação demora 3 meses e revolta usuários

Aliny Mary Dias | 24/02/2014 11:35
Faltam cadeiras para comportar a procura de usuários e muitos passam a manhã toda no local (Foto: Cleber Gellio)
Faltam cadeiras para comportar a procura de usuários e muitos passam a manhã toda no local (Foto: Cleber Gellio)

Os campo-grandenses que precisam dos serviços do Posto de Identificação Central, localizado no Pátio Central Shopping, precisam de muita paciência. Alguns se revoltaram na manhã desta segunda-feira (23) depois de esperar durante toda manhã por atendimento e outros só tiveram o agendamento marcado para o fim do mês de maio.

Antes de mudar para o Pátio Central, os serviços do posto já eram motivo de reclamações de muitos usuários que procuraram o serviço no antigo Shopping 26 de Agosto. Os problemas começaram com o agendamento online do serviço

Na manhã de hoje, muitos usuários se aglomeraram para o atendimento. O pequeno espaço do local deixa muitos aguardando em pé, outros usam os bancos do corredor do shopping para esperar o atendimento.

A maioria dos usuários que chegou às 8h30 para emissão ou correção de documentos ainda aguardava o atendimento depois das 11 horas de hoje.

Maria reclama de agendamento feito para 29 de maio (Foto: Cleber Gellio)
Maria reclama de agendamento feito para 29 de maio (Foto: Cleber Gellio)

Revoltada, a dona de casa Maria da Penha, de 50 anos, chegou logo no início do expediente do Posto e ficou surpresa com o mau atendimento do local. “Tem gente fazendo treinamento, outros tratam a gente muito mal e nem olham na nossa cara. Eu cheguei aqui depois de ir na Defensoria Pública e quiseram me agendar para dia 29 de maio”, conta a mulher.

O Campo Grande News tentou falar com a direção do posto, mas foi informado que nenhum esclarecimento seria repassada. Funcionários do local ainda impediram a permanência da reportagem no local.

Nos siga no Google Notícias