ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Águas avalia causa do acidente que matou homem soterrado e dará apoio à família

João Humberto | 03/06/2016 19:29
Edivan Braz da Silva morreu após ficar soterrado por cerca de meia hora em obra de esgotamento sanitário no Oliveira (Foto: Fernando Antunes)
Edivan Braz da Silva morreu após ficar soterrado por cerca de meia hora em obra de esgotamento sanitário no Oliveira (Foto: Fernando Antunes)

A Águas Guariroba encaminhou nota à imprensa lamentando o falecimento de Edivan Braz da Silva, 28 anos, operário da empresa JP do Guarujá – empreiteira que executa obras de implantação da rede de esgoto da concessionária no bairro Oliveira. A empresa, de acordo com a nota, adota elevados padrões de segurança nas atividades, destaca que vai abrir processo interno para avaliar as causas do acidente, garante estar em contato direto com a empreiteira e vai prestar todo apoio à família do trabalhador.

Edivan não resistiu após ficar cerca de meia hora soterrado em uma obra de esgoto. Ele teve a morte confirmada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que por pelo menos 40 minutos tentou reanimá-lo ainda no local na tarde desta sexta-feira (3).

Um colega de Braz ficou ferido e foi levado pelos bombeiros à Santa Casa, com ferimentos leves. Eles trabalhavam em obra de esgotamento sanitário no cruzamento das ruas Dorotheia de Oliveira com a João Escobar, quando foram soterrados por volta das 15h.

Nos siga no Google Notícias