ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Após dois meses, depoimento de Giovanna chega às mãos de promotora

Bruno Chaves | 19/03/2014 16:17

O depoimento de Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 19 anos, sobre o dia em que foi agredida pelo então namorado Matheus Georges Zadra Tannous, 19, em um apartamento de Campo Grande, chegou ontem (18) ao MPE/MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) após pouco mais de dois meses do acontecimento.

A promotora titular da Vara com atuação na Lei Maria da Penha do MPE/MS, Ana Lara Camargo de Castro, começou a análise do conteúdo do documento na tarde desta quarta-feira (19) e deve se pronunciar em breve sobre a denúncia que oferecerá contra Matheus à Justiça.

Giovanna contou sua versão oficial do dia em que levou pisões e cadeiradas de Matheus, conforme concluiu investigação policial, na última sexta-feira (14), à promotora Susana Feitosa de Lacerda, titular da Promotoria da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do MPE/PR.

O órgão do estado vizinho auxiliou na apuração do caso a pedido do MPE/MS, já que Giovanna se mudou para Londrina (PR) após se recuperar dos traumas sofridos em Campo Grande. A vítima não prestou depoimento durante o inquérito policial, pois estava sem condições, conforme avaliação médica.

Caso de agressão – Giovanna foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, após uma discussão com o então namorado Matheus, que é filho do médico nefrologista Michel Tannous.

Após investigação policial, as autoridades concluíram que o rapaz deu “pisões e cadeiradas” no rosto da universitária na noite do Réveillon. A vítima se mudou para o estado do Paraná, onde, atualmente, vive com a mãe. Já Matheus chegou a ser preso pela policia durante o inquérito, mas foi solto pela Justiça após pedido de habeas corpus.

Nos siga no Google Notícias