ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Assaltantes levam dois carros e duas motos em onda de roubos na Capital

Renan Nucci | 26/03/2015 07:11

Ao buscar a cunhada no Bairro Universitário para levá-la até à casa da sogra, um homem de 33 anos não imaginava que seria uma das quatro vítimas de roubos de veículos na noite de ontem (25), em Campo Grande. Ele foi abordado por dois menores que levaram seu GM Astra. Durante a onda de crimes, outros bandidos, de moto, roubaram um GM Celta e duas Honda CG 150, e até atiraram para causar intimidação.

O caso no Universitário ocorreu por volta das 22h30. A vítima disse que foi até à casa da cunhada para lhe dar uma carona, e ficou esperando dentro do carro na Rua Enzo Ciantelli, quando foi assaltada por dois criminosos armados que aparentavam ter menos de 18 anos de idade. Um deles sacou uma arma e mandou se afastar a mulher que saía da residência com uma criança de colo.

A dupla entrou no veículo e fugiu levando também a carteira e dois celulares do proprietário. Um deles usava calça jeans, camiseta escura e boné aba reta. O outro não pôde ser visualizado com clareza por causa da baixa luminosidade do local.

Por volta das 22h40, uma mulher de 38 anos procurou a polícia para relatar que teve seu GM Celta roubado na Rua Catiguá, no Jardim Centro-Oeste. Ela alega que seguia pela via quando teve a passagem obstruída por dois ladrões em uma moto preta. Um deles desceu portando uma arma e tomou o carro. Um aparentava ter 19 anos e usava capacete rosa. O outro é moreno, magro, alto e usava capacete preto.

Às 20h, um homem de 39 anos foi rendido por ladrões na Rua Luiz Gonzaga de Campos, no Jardim Presidente. Ele estava com a esposa em uma Honda CG Titan 150, quando foi assaltado pelas duas pessoas que também trafegavam de moto. O passageiro usava um revólver e deu um tiro para o alto na intenção de intimidar as vítimas. Sem encontrar qualquer tipo de obstáculo, os ladrões tomaram a CG e fugiram. Mais tarde, o veículo foi encontrado abandonado às margens do córrego Mata do Segredo, no Bairro Cerejeiras.

A quarta vítima foi roubada perto do Hospital Universitário, às 19h10. A mulher de 32 anos parou sua CG Fan 150 em um cruzamento para aguardar a passagem de outros veículos, e foi abordada por dois ladrões que estavam em uma moto vermelha. O passageiro desceu com uma arma de fogo e ordenou que ela entregasse as chaves e a mochila com pertences. Temendo pela sua vida, a mulher não reagiu. O assaltante que a rendeu é moreno claro, usava calça jeans, camiseta branca e capacete preto. O outro ela não conseguiu ver porque foi obrigada a ficar com a cabeça abaixada.

Nos siga no Google Notícias