ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Caixa de posto é baleado em troca de tiros durante roubo no Tiradentes

Renan Nucci | 30/03/2015 06:41

Um homem identificado apenas como William foi baleado durante roubo ao posto de combustíveis onde ele trabalha como caixa, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (30). Houve troca de tiros entre os ladrões e um policial civil que frustrou a ação.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens chegaram ao local em uma moto e anunciaram o assalto, rendendo dois frentistas. Eles levaram às vítimas até o caixa, onde estava William, para pegar dinheiro.

Um policial que transitava pela região flagrou a ação e, vendo que os criminosos agiam com bastante violência, tentou intervir e efetuou um disparo. Como retaliação, um deles revidou e atirou em direção às vítimas.

William foi atingido no ombro e também teve o rosto ferido pelos estilhaços do vidro do caixa. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Sem levar nada, os autores fugiram em direção ao Bairro Panorama, abandonando a moto, um capacete e um boné. As câmeras de segurança podem ajudar a polícia nas investigações.

Nos siga no Google Notícias