A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/10/2016 18:02

Carros são arrastados pela enxurrada em dois bairros de Campo Grande

Christiane Reis e Ricardo Campos Jr.
Na Rua Espírito Santo, carros foram arrastados pela enxurrada. (Foto: Alcides Neto)Na Rua Espírito Santo, carros foram arrastados pela enxurrada. (Foto: Alcides Neto)

A chuva da tarde desta quarta-feira (26), em Campo Grande, foi suficiente para causar caos em alguns bairros de Campo Grande. Na região da Vila Célia, por exemplo, vários carros que estavam estacionados na Rua Espírito Santo foram arrastados em direção à Avenida Mato Grosso.

Veja Mais
Chuvas e ventos fortes atingem Campo Grande na tarde desta quarta
Instituto emite alerta sobre risco de tempestade quarta-feira em MS

Um Etios foi levado pela enxurrada e parou levemente atravessado na Avenida Mato Grosso, de forma que os veículos que subiam a avenida tinham de desviar.

Na Rua Humberto de Campos, também na Vila Célia, três carros foram arrastados, um deles por meia quadra, e só parou porque bateu em uma caçamba. O carro teve os pneus estourados e pequenas avarias.

“Fiquei apavorada, o carro de uma amiga minha quase foi levado também”, disse Leidiane da Mata, 32 anos, que trabalha como auxiliar de consultório. O carro que bateu na caçamba é da dentista com quem ela trabalha.

Segundo ela, a enxurrada cobriu o carro até a altura das rodas do veículo. Pedaços de asfalto também foram arrastados pela enxurrada.

Na Avenida Júlia Maksoud, Monte Castelo, segundo leitores do Campo Grande News, dois carros tentaram atravessar a enxurrada, foram arrastados e caíram em bueiro, moradores do Condomínio José Pedrossian ajudaram a retirar os veículos do local. 

A Avenida Consul Assaf Trad, na altura do Terminal Nova Bahia, ao norte da cidade, também teve trecho encoberto pela água. Alguns carros arriscaram-se a atravessar, enquanto outros motoristas seguiam pela contramão e até sobre o canteiro da via.

Segundo a Defesa Civil, até o fechamento deste texto, havia o registro de árvore caída no cruzamento das ruas Paraíba e Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados, e na Rua 13 de Maio com a Rua São Paulo, região central.

Na Avenida Três Barras, região do Vilas Boas, o painel publicitário de uma padaria caiu. Ninguém ficou ferido e o local seguiu funcionando normalmente.

Vários veículos tentaram enfrentar a água. (Foto: Alcides Neto)Vários veículos tentaram enfrentar a água. (Foto: Alcides Neto)
Na Humberto de Campos, carro foi arrastado e só parou ao bater em caçamba. (Foto: Alcides Neto)Na Humberto de Campos, carro foi arrastado e só parou ao bater em caçamba. (Foto: Alcides Neto)
Motociclistas tentaram também enfrentar a enxurrada. (Foto: Alcides Neto)Motociclistas tentaram também enfrentar a enxurrada. (Foto: Alcides Neto)
Rua Júlia Maksoud ficou alagada e carros também foram arrastados. (Foto: Direto das Ruas)Rua Júlia Maksoud ficou alagada e carros também foram arrastados. (Foto: Direto das Ruas)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions