A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

26/10/2016 16:47

Chuvas e ventos fortes atingem Campo Grande na tarde desta quarta

Amanda Bogo, com a redação
Forte chuva alagou ruas no Nova Lima (Foto: Marcos Ermínio)Forte chuva alagou ruas no Nova Lima (Foto: Marcos Ermínio)

Após o sol e calor em Campo Grande na tarde desta quarta-feira (26), fortes chuvas e ventos atingem a Capital neste momento, confirmando previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que ontem emitiu aviso meteorológico de tempestade com perigo potencial para hoje, com declínio nas temperaturas até sexta-feira (28).

Veja Mais
Previsão de chuvas intensas em MS nesta quarta-feira e máxima de 35ºC
Vizinhança improvisa e tapa com entulho buraco que cresce a cada chuva

Conforme o Inmet, as chuvas estarão intensas entre 20 e 30 milímetros por hora e ventos com forças de 11 e 16 metros por segundos, além de risco de queda de galhos de árvores, leves alagamentos e pequenos estragos. As temperaturas devem cair em 5ºC em relação a máxima prevista para hoje de 28ºC. 

Para quinta-feira (27), a previsão é depancadas de chuva no período da manhã e tempo parcialmente nublado a tarde e a noite na Capital. Os termômetros registram mínima de 17ºC e máxima de 27ºC.

Até o fechamento deste texto, havia informações de que a chuva atingiu todas as regiões da cidade. No vídeo abaixo, é possível ver forte ventania próximo ao jardim e área de lazer de um condomínio na Vila Margarida, proximidades do Parque do Sóter.

Na região do Rita Vieira, sul da cidade, primeiro nuvens escuras encobriram o céu para, em seguida, grande volume de água cair, inundando parcialmente algumas vias.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions