ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Chuva provoca interdição em três pontos do Shopping Norte Sul Plaza

Wendell Reis e Francisco Junior | 11/04/2012 15:12

Lojas devem ser liberadas depois que funcionários secarem as salas alagadas

Funcionários estão ajudando na limpeza das lojas (Foto: Minamar Junior)
Funcionários estão ajudando na limpeza das lojas (Foto: Minamar Junior)

O Corpo de Bombeiros e engenheiros do Shopping Norte Sul Plaza continuam vistoriando as lojas atingidas pelo forte temporal que caiu em Campo Grande no início da tarde quarta-feira (11).

No Shopping, três pontos estão interditados com fita de isolamento. As interdições ocorrem na praça de alimentação e nas proximidades das lojas Renner e Magazine Luiza.

Funcionários estão ajudando na limpeza das lojas. A assessoria de imprensa do Shopping informou que as lojas devem ser abertas assim que os funcionários conseguirem secar o prédio. Segundo o Corpo de Bombeiros, não há necessidade de interditar todo o shopping.

O gerente da Casas Bahia, Adriano Pereira dos Santos, relata que a água desceu pela parede da loja e acabou molhando eletrodomésticos que estavam no chão. Adriano ainda não tem a dimensão do prejuízo, mas conta que microondas e televisores foram danificados. Apesar do contratempo, o gerente não teme que o teto desabe, tendo em vista que, segundo ele, a loja foi construída com uma estrutura de ferro.

A forte chuva provocou o desabamento de 10 metros quadrados do teto da loja Renner. Por sorte, ninguém se feriu durante a queda do teto. O Corpo de Bombeiros informou que a chuva foi muito forte e a drenagem não foi suficiente. Os funcionários perceberam o gotejamento no teto e evacuaram.

Nos siga no Google Notícias