ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Defesa de pai filmado espancando filha vai entrar com pedido de liberdade

Francisco Júnior | 15/04/2012 13:14

Os advogados de defesa do homem preso após ser filmado por um vizinho espancando a filha de 9 anos entrarão com pedido de liberdade provisória nesta segunda-feira (16). O cliente deles está detido desde a última sexta-feira (13).

De acordo com o advogado Rafael Gustavo Aguni, o incidente não justifica a prisão, pois “o vídeo mostra um pai educando um filho”. “Se a gente olhar o vídeo o pai a todo momento tenta acertar a nádega da filha. Ele estava tentando educar a filha”, disse o advogado.

De acordo com a Polícia, a menina foi agredida porque danificou um imã de geladeira. Após estragar o objeto, ela apanhou da madrasta e, quando o pai chegou, a mulher contou ao marido a situação e ele bateu na filha.

A agressão foi filmada por um vizinho. O vídeo foi gravado na sexta-feira e entregue ao programa Balanço Geral, da TV Record. A equipe do programa mostrou as imagens à delegada Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que fez a prisão do agressor no fim da tarde, na residência da família.

As imagens mostram o pai batendo na criança com chinelo, na frente de outra filha. Dá para ouvir os gritos da menina e também o som provocado pelas chineladas. Por alguns instantes a vítima chega a ficar de ponta-cabeça.

Nos siga no Google Notícias