ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Depois de perder filho atropelado, família diz que felicidade acabou

Luciana Brazil e Graziela Rezende | 28/11/2013 10:32
Polícia e peritos voltam à casa da criança que morreu atropelada. (Foto: Marcos Ermínio)
Polícia e peritos voltam à casa da criança que morreu atropelada. (Foto: Marcos Ermínio)

Os familiares do menino João Carlos de Souza, de 3 anos, que morreu depois de ser atropelado no dia 3 de novembro, no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande, disseram, na manhã de hoje (28), que a tristeza tomou conta da família depois do acidente.

 “Não consigo esquecer o que aconteceu, acabou com a felicidade da minha família. A irmão volta da escola todo dia e diz que quer morrer”, desabafou o pai do menino, Ediney Ferreira de Souza, 34 anos.

Hoje pela manhã, a Polícia Civil esteve na casa da família para fazer a reconstituição do crime. A intenção é também colher provas de que o autor do crime, o entregador de pizza Jeferson Cosme Francisco da Silva, 21 anos, teria ameaçado moradores no dia do velório da criança.

A mãe de João Carlos, Adriele de Freitas, 26 anos, confirmou a ameaça feita por Jeferson. “Ele estava armado, veio no portão da minha casa, foi para cima de um vizinho, e ameaçou que quem o denunciasse pelo crime, seria morto”.

Uma testemunha que viu o acidente, mais preferiu não se identificar, disse que a criança foi arremessada a 10 metros de distância. “Eu estava aqui quando ele voltou para ameaçar os vizinhos”.

Ediney afirmou que o acidente foi muito rápido e que depois de ser atingida, a criança só teve 10 minutos de vida. “Ele deu o último suspiro nos braços da mãe”, contou.

Nos siga no Google Notícias