ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Desesperada, família procura pistas de empresário em bairros da Capital

Alan Diógenes | 02/04/2014 19:22
Segundo esposa, Erlon não tinha motivos para fugir de casa. (Foto: Reprodução/Facebook)
Segundo esposa, Erlon não tinha motivos para fugir de casa. (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia e a família do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, que desapareceu quando foi mostrar o veículo a um comprador, por volta das 14h de ontem (1º), ainda não possuem pistas do paradeiro dele. Familiares estão reunidos na casa do sogro de Erlon em busca de notícias, enquanto os irmãos o procuram pelos bairros de Campo Grande.

De acordo com sua esposa, a comerciante Dayane Perez Bernal, 32 anos, ela não recebeu nenhuma ligação do marido até agora. A família esta desesperada, por que não havia motivo para o empresário fugir de casa. Nos últimos dias ele não aparentou estar chateado com nenhum problema.

Segundo a prima, a fisioterapeuta Datiene Rodrigues Bernal, 32 anos, policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), que cuidam do caso, informaram que ainda não tiveram nenhuma sobre a localização de Erlon.

A Polícia utilizou uma aeronave para sobrevoar a Capital nesta quarta-feira (2) em busca de pistas de Erlon ou do veículo. A hipótese de sequestro não é descartada pelos policiais nem pela família.

Datiene disse que os familiares suspeitam que o sumiço do empresário foi armado com antecedência pelo suposto comprador do veículo. Erlon anunciou a venda no site Bom Negócio e uma pessoa entrou em contato com ele pedindo para ver o carro. O empresário foi ao encontro em uma residência próximo à fábrica da Coca-Cola e depois não foi mais visto. Ninguém da família conhece, sabe o nome ou o contato do comprador.

Nos siga no Google Notícias