ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Eixo quebra, carro sai da pista e ocupantes são salvos por cinto de segurança

Thiago de Souza | 10/07/2015 19:35
Traseira do Passat ficou destruída com o impacto do acidente. (Foto: Vanessa Tamires)
Traseira do Passat ficou destruída com o impacto do acidente. (Foto: Vanessa Tamires)
Passageiros se assustaram quando carro saiu da pista. (Foto: Vanessa Tamires)
Passageiros se assustaram quando carro saiu da pista. (Foto: Vanessa Tamires)

Um veículo Passat se arrastou por cerca de 300 metros no acostamento, em um acidente na BR-262, a cerca de dois quilômetros do Autódromo Internacional de Campo Grande, por volta das 18h15, desta sexta-feira (10). O eixo do veículo se quebrou e o motorista perdeu o controle da direção. O fato chamou a atenção para o uso do cinto de segurança, que evitou que condutor e passageiros fossem arremessados para fora do veículo. Eles não sofreram ferimentos.

O tapeceiro Clayton Alves de Almeida (38), motorista do Passat e o irmão, de 26 anos, seguiam pela rodovia sentido Ribas do Rio Pardo  Campo Grande.

De acordo com Clayton, em dado momento ele perdeu o controle da direção e o carro se arrastou pelo acostamento. “Foi tudo muito rápido. Quando vi já estava no acostamento. Foi uma sensação de queda parecida com a de uma montanha russa”, relatou o tapeceiro, agradecendo por não ter se ferido.

O motorista disse que foi uma fatalidade e ressalta a importância do uso do cinto de segurança. Ele acredita que por esse motivo não sofreu nenhum tipo de ferimento. O fato de não ter nenhum veículo próximo, ajudou para que o acidente não tivesse proporções maiores.

O Corpo de Bombeiros mobilizou várias equipes, pois o pedido de socorro dava conta de um capotamento. Ao verificar que ambos os homens estavam sem ferimentos, a unidade voltou para a base operacional.

Almeida e o irmão ficaram no local aguardando o guincho para retirada do veículo.

Nos siga no Google Notícias