ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em um mês, prefeitura faz manutenção em 1,7 mil lâmpadas da iluminação pública

Nesta sexta, avenidas Fábio Zahran e Hiroshima serão contempladas com ações

Leandro Abreu | 29/07/2016 13:46

Em um mês, a operação de manutenção da iluminação pública de Campo Grande atendeu 1,7 mil pontos nas sete regiões urbanas da Capital. Nesta sexta-feira (29), as equipes estarão atuando em várias avenidas de grande fluxo da cidade.

De acordo com a prefeitura de Campo Grande, as avenidas Fábio Zahran e Hiroshima serão contempladas pelas ações de manutenção.

Durante a manutenção são realizados testes nos equipamentos que compõem o sistema de iluminação pública, para verificar o real problema da lâmpada estar apagada, que não é necessariamente a mesma coisa que estar queimada, segundo a prefeitura.

Segundo técnicos da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), as manutenções são realizadas em postes convencionais pertencentes à concessionária Energisa e em postes ornamentais, que são exclusivos para iluminação pública e são instalados em avenidas, praças, parques e quadras esportivas em áreas públicas.

No caso de lâmpadas queimadas, a prefeitura tem um canal direto com a população para reclamações. As pessoas podem ligar para os números 3314-3675; 3314-3676; 3314-1110 e 3314-1116.

Nos siga no Google Notícias