ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Empresários organizam carreata pela avenida Afonso Pena nesta sexta

Concentração acontece no início da tarde em posto de gasolina próximo a Cidade do Natal

Fernanda Yafusso | 17/03/2016 23:34
Gilberto Smozinski (direita) explica que carreata acontece pela avenida Afonso Pena nesta sexta (18) (Foto Marcos Ermínio)
Gilberto Smozinski (direita) explica que carreata acontece pela avenida Afonso Pena nesta sexta (18) (Foto Marcos Ermínio)

Cerca de 50 empresários participarão de uma carreata nessa sexta-feira (17) pela Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, com o objetivo de manifestar a indignação sobre a situação política atual no País.

O manifesto terá início a partir de 13:30 com a concentração em um posto de gasolina próximo a Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena.

De acordo com o diretor-presidente da Setlog MS (Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas do Estado de Mato Grosso do Sul), e organizadora da carreata, Gilberto Smozinski, a manifestação visa mobilizar a população para a questão atual do cenário político que o povo brasileiro está vivendo.

"Estamos nos organizando para essa carreata e vamos iniciar o percurso a partir do posto de gasolina, subindo até a região central e então retornaremos ao ponto de concentração", diz.

Manifestação - Durante a mobilização, que acontece na avenida Afonso Pena, em frente ao MPF (Ministério Público Federal) foi anunciado que o comércio de Campo Grande vai fechar as portas por uma hora amanhã.

Hoje é segundo dia consecutivo de mobilização pela saída de Dilma. Os protestos ganharam força ontem, após divulgação de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi nomeado ministro-chefe da Casa Civil.

Na mesma noite, vieram a público gravações de diálogos entre Dilma e Lula. Nesta quinta-feira, Lula chegou a tomar posse, mas a decisão foi derrubada pela Justiça.

Nos siga no Google Notícias