ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ex-marido tenta esganar mulher após ela chegar de viagem

João Humberto | 30/01/2011 20:57

Uma jovem de 21 anos sofreu tentativa de enforcamento, hoje, às 17h30, quando retornou de uma viagem que havia feito no dia 25 deste mês. O autor é seu ex-marido, com quem foi casada por dois anos e tem um filho.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, a vítima disse que foi agredida em sua casa, na rua Teu, bairro Jardim Ouro Preto, em Campo Grande. Ela relatou que está separada do ex-marido, um rapaz de 27 anos, há dois meses.

Como o casal tem um filho de três meses, a mulher deixou a criança na casa da avó do ex-marido para poder viajar no dia 25. Neste domingo, ao retornar para Campo Grande, a jovem foi buscar o bebê e o levou para sua residência.

Minutos depois de chegar em casa ela foi surpreendida pelo ex-marido, que foi até o local e começou a ofendê-la com xingamentos. Neste momento ele agarrou o pescoço da vítima, no intuito de enforcá-la, mas ela conseguiu se livrar e sair correndo até a casa da avó do autor.

Segundo informou a vítima, o ex-marido jogou todos os seus pertences para fora da casa. Ela afirmou que já foi agredida por ele em outras situações.

Nos siga no Google Notícias