ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem que matou avó será levado para "cela correcional" de presídio

Viviane Oliveira | 16/05/2016 11:27
Weikmam  em 'selfie' postada no Facebook. Ele foi preso em flagrante e ainda hoje deve ser encaminhado a um presídio. (Foto: divulgação/Facebook)
Weikmam em 'selfie' postada no Facebook. Ele foi preso em flagrante e ainda hoje deve ser encaminhado a um presídio. (Foto: divulgação/Facebook)

Deve ser encaminhado ainda nesta segunda-feira (16) para um dos presídios da Capital Weikmam Agnaldo de Mattos Andrade da Silva, 21 anos, autor confesso da morte da avó na sexta-feira (13), no Bairro Itamaracá, em Campo Grande. Por medida de segurança, a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) não vai informar para qual penitenciária o rapaz será levado. 

Durante 30 dias, o jovem deve ficar em um cela "correcional". Segundo a Polícia Civil, o jovem asfixiou Madalena Mariano de Matos Silva, 59 anos, e bateu a cabeça dela no chão até a morte.

Em seguida, ele tentou limpar o local do crime e levou o corpo da vítima para uma estrada vicinal próxima do bairro. Estranhando o sumiço de Madalena, uma sobrinha foi até a delegacia no sábado (14) para registrar boletim de ocorrência por desaparecimento.

Os investigadores, então, foram até a casa e encontraram vestígios de sangue e outros sinais do crime. Ao fim dos trabalhos, Weikmam chegou na casa.

No começo ele negou, mas depois confessou o crime, alegando que, após a morte da avó, poderia vender os pertences da casa e pagar uma dívida de R$ 3,7 mil. O rapaz foi preso em flagrante e levado para uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias