ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Justiça decreta prisão preventiva de lutador que espancou homem em festa

Michel Faustino | 20/04/2016 16:08
Rogerio Albaneze Carretoni, 46 anos, teve a prisão preventiva decretada. (Foto: Direto das Ruas)
Rogerio Albaneze Carretoni, 46 anos, teve a prisão preventiva decretada. (Foto: Direto das Ruas)

O lutador de jiu-jitsu Rogério Albaneze Carretoni, 46 anos, acusado de espancar um homem de 59 anos, durante uma festa na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na sexta-feira (15), teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Rogério teria ficado irritado com uma brincadeira feita pela vítima e o agrediu.

Preso em flagrante desde sexta-feira, o lutador responde por tentativa de homicídio. À polícia, ele negou o crime e disse que apenas "empurrou a vítima".

Rogerio já tem passagem por agressão a uma pessoa, praticada em 2012. O aposentado foi agredido com vários socos na cabeça e encaminhado para a Santa Casa.

Caso - Conforme informações do boletim de ocorrência, os dois envolvidos participavam da festa, que acontecia em uma concessionária de motos na Avenida Afonso Pena, quando a vítima teria feito uma brincadeira com Rogério. O autor, que é faixa preta em jiu-jítsu,teria ficado nervoso com a situação e passado a agredir o homem com socos na região da cabeça.

Conforme testemunhas, varias pessoas teriam tentado intervir, mas sem sucesso, porquê o lutador estava descontrolado. O socorro foi chamado e ele precisou ser encaminhado às pressas para a Santa Casa, onde passou por um procedimento e foi liberado.

Já o autor fugiu logo após o ataque, mas foi localizado pela polícia pouco tempo depois em outro bar de motociclistas, localizado na Vila Bandeirantes. Rogerio foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado à delegacia Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias