A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/11/2016 08:25

Meia tonelada de maconha que saiu de Ponta Porã é apreendida na Capital

Fernanda Yafusso
Carregamento saiu de Ponta Porã e seria entregue na Capital (Foto: Porã News)Carregamento saiu de Ponta Porã e seria entregue na Capital (Foto: Porã News)

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na manhã de ontem (19) em Campo Grande, com meia tonelada de maconha que teria saído de Ponta Porã, distante 323 km da Capital. O carregamento apreendido iria abastecer outras cidades do Estado.

Veja Mais
Mulher é presa em ônibus com duas malas carregadas contendo 22 quilos de maconha
Carro capotado na MS 377 é encontrado abandonado com 680 quilos de maconha

De acordo com informações do site Porã News, a apreensão ocorreu durante abordagem realizada pela Polícia Militar, em frente a uma residência na rua Noroeste em Campo Grande.

Durante a abordagem, a polícia encontrou dentro do veículo Gol um rádio transmissor. Já na garagem da residência, onde era realizada a abordagem, os policiais encontraram uma caminhonete Hylux com placas adulteradas e com resíduos de maconha.

Após buscas no interior da residência, os policiais encontraram uma balança de precisão, um facão, munição de espingarda calibre 32, uma espingarda com numeração raspada e 512 tabletes de maconha que totalizou 499,1 quilos. A droga estava prensada e pronta para a comercialização.

A dupla informou os policiais que a droga teria saído de Ponta Porã a bordo do veículo Gol e da caminhonete, e seria entregue na Capital. Além disso, a dupla aguardavam o momento propício para realizar a distribuição da droga nas outras cidades de Mato Grosso do Sul.

Os veículos e a droga apreendida, foram encaminhados para a DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos). Já a dupla foi presa e encaminhada à Depac Piratininga.

Mulher é presa em ônibus com duas malas carregadas contendo 22 quilos de maconha
Uma mulher de 30 anos que não teve o nome divulgado, foi presa na tarde de ontem (18) dentro de um ônibus interestadual, com duas malas com tabletes ...
Carro capotado na MS 377 é encontrado abandonado com 680 quilos de maconha
Um carro capotado na MS 377, km 15 trecho que liga os municípios de Água Clara e Inocência, foi encontrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) carr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions