ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Morre na Santa Casa adolescente agredido com mangueira em lava jato

O garoto, de 17 anos, estava há 11 dias internado

Anahi Zurutuza | 14/02/2017 14:29
Adolescente passou 11 dias internado (Foto: Direto das ruas)
Adolescente passou 11 dias internado (Foto: Direto das ruas)

O adolescente de 17 anos ferido com mangueira de alta pressão de ar em um lava jato morreu no início da tarde desta terça-feira (14) na Santa Casa de Campo Grande. A confirmação é de um tio do garoto. Ele não sabe exatamente qual a causa da morte.

“Ele acabou de falecer. Agora, a gente quer justiça. Não vamos parar enquanto a gente não conseguir justiça”, disse.

Nesta segunda-feira (13), a mãe do menino já havia dito que o estado de saúde dele havia piorado. “Ele piorou. Ontem à noite [domingo] teve febre, vomitou bastante, está com infecção nos dois drenos e com começo de pneumonia”, lamentou a mulher de 47 anos em entrevista ao Campo Grande News.

Há 11 dias internado, o adolescente já havia passado por dois procedimentos cirúrgicos após perder metade do intestino grosso em decorrência da agressão.

Crime - Os dois suspeitos de terem cometido o crime contra o adolescente são ThiagoGiovanni Demarco Sena, 20 anos, dono do lava jato, e Willian Henrique Larrea, 30 anos. Eles já foram ouvidos na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde o caso é investigado como lesão corporal grave.

O caso foi denunciado pelo primo da vítima, de 28 anos, na sexta-feira (3), mesmo dia que ocorreu o crime. No relato à delegacia, o rapaz disse que o adolescente “brincava com os colegas de trabalho”, quando um dos homens o agarrou e o dono do estabelecimento inseriu a mangueira de ar comprimido no ânus do garoto.

Nos siga no Google Notícias