ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Oito homens com punhais atacam amigos em motos durante assalto

Renan Nucci | 12/12/2014 13:39

A Polícia Civil de Campo Grande investiga uma tentativa de assalto ocorrida no início da manhã desta sexta-feira (12), no Jardim Canguru, e que terminou com três pessoas feridas. Trio de amigos que trafegava em motos pela Rua Catiguá foi abordado por aproximadamente oito homens armados com punhais. As vítimas foram esfaqueadas e agredidas, mas conseguiram escapar após o ataque. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Segundo registro policial, por volta das 6h50, Alexandre Franco Tiago, 21 anos, seguia em uma Honda CB 300 azul, acompanhado pelos amigos Victor Batista Borges Neto, 20 anos, que estava em uma moto preta do mesmo modelo, e Luciano Rodrigues dos Santos Ramos, 19 anos, que transitava em uma Honda Falcon cinza. Eles estavam em uma festa e saíram para comprar pedras de carvão para fumar narguile.

Eles estavam na Rua Catiguá e quando se aproximaram da Escola Municipal Professora Arlene Marques Almeida, foram abordados pelos indivíduos que anunciaram o assalto. As vítimas regiram e foram agredidas durante a fuga. Alexandre sofreu dois golpes de punhal nas costas e logo após deixar o local, perdeu a consciência e bateu a moto em uma van estacionada nas proximidades de um supermercado.

Victor também foi atacado nas costas, mas ao notar que Alexandre já estava recebendo ajuda de populares, voltou para socorrer Luciano que estava caído e sendo agredido enquanto os bandidos tentavam ligar sua moto. Ao notarem a aproximação de Victor, os assaltantes se dispersaram. Luciano foi resgatado desacordado, com vários ferimentos pelo corpo. As vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde. A Polícia Militar esteve no local, fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.

Nos siga no Google Notícias