ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Polícia apreende maconha em bar e três pessoas acabam na delegacia

Renan Nucci | 07/10/2014 08:18

A Força Tática da Polícia Militar de Campo Grande fechou na noite te ontem (06) uma boca de fumo que funcionava no Bar JS, no Jardim Paulo Coelho Machado. Suely Pereira Cáceres, 44 anos, Adielson de Moraes, 32, e Teciana Cáceres Carrilho, 22 anos, foram encaminhados à delegacia. Um quarto envolvido não foi encontrado. Os policiais também apreenderam R$ 151,7 quilos de maconha.

Denúncia anônima informou à PM que no bar localizado na Rua Adevaldo Almeida Couto, havia grande quantidade de entorpecente armazenado. Os policiais foram ao local, onde encontraram Teciana, Adielson e Suely. O trio afirmou desconhecer o material e deu autorização para que os policiais vasculhassem todo o imóvel. Em um dos cômodos foram encontrados os tabletes de maconha que pesaram 151,7 quilos.

Mesmo diante do flagrante, as três pessoas negaram a posse da droga e disseram que o bar pertenceria a Márcio Geraldo do Nascimento, morador na Rua Etalívio Pereira Martins, no Jardim Los Angeles. A Força Tática foi até a casa dele, mas não o encontrou. Os demais envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Jardim Piratininga, e a droga levada para a Denar (Delegacia de Repressão aos Crimes de Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias