ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Polícia continua buscas a empresário desaparecido há 4 dias na Capital

Francisco Júnior e Mariana Lopes | 05/04/2014 09:40
Movimento é intenso em delegacia, com amigos, parentes e policiais (Foto: Cleber Gellio)
Movimento é intenso em delegacia, com amigos, parentes e policiais (Foto: Cleber Gellio)

Policiais da Defurv (Delegacia de Furto e Roubo de Veículos) e do Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros) continuam neste sábado as buscas ao empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, que está desaparecido há quatro dias em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, os policiais passaram a noite em buscas de pistas que possam levar a esclarecer o desaparecimento de Erlon. Três pessoas envolvidas no caso já foram detidas.

Familiares e amigos do empresário estão na sede da Defurv em busca de informações sobre as investigações.“ A Polícia não parou nenhum momento com as investigações. Os policiais passaram a noite investigando”, afirma Valter Soares,  44 anos, amigo de Erlon.

A Polícia trabalha com várias hipóteses para esse caso. A principal seria roubo, seguido de sequestro. O caso é investigado pela delegada Maria de Lourdes de Souza Cano.

Erlon está desaparecido deste às 14h da última terça-feira (1º) quando foi mostrar seu veículo, um Golf, a um suposto comprador, desde então ele não foi mais visto.

A família mobilizou amigos e parentes para ajudarem nas buscas ao empresário.

Nos siga no Google Notícias