ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia faz nova perícia em edifício para esclarecer causa de incêndio

Ana Paula Carvalho | 07/10/2011 16:23
Peritos retiraram entulhos para tentar identificar causa de incêndio. (Foto: Divulgação Polícia Civil)
Peritos retiraram entulhos para tentar identificar causa de incêndio. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Peritos da Polícia Civil estiveram na manhã desta sexta-feira (07), novamente, no edifício Leonardo Da Vinci, onde um apartamento pegou fogo na madrugada do último domingo (02), para tentar identificar o que deu inicio ao fogo.

Esta é a quarta vez que os profissionais vão ao local. Eles já periciaram redes elétricas e outros pontos. Desta vez, eles retiraram parte do entulho para identificar o que havia por baixo dos escombros.

Em depoimento, moradores do apartamento 904, no nono andar, onde as chamas começaram, alegaram não ter deixado nada cozinhando no fogão. O objetivo da perícia é descobrir se a causa foi humana ou mecânica.

Vítimas - O publicitário Giovanni Sergio Dolabani Leite, de 24 anos, morreu intoxicado pela fumaça. A vítima morava no 16º andar e foi intoxicado ao tentar sair do prédio pelas escadas.

O incêndio, ocorrido na madrugada do último domingo, também provocou a morte da defensora pública Kátia da Silva Soares Barroso, de 37 anos. Ela teve morte cerebral detectada na segunda-feira e foi sepultada na terça-feira.

O defensor Francisco José Soares Barroso, esposo de Kátia, continua internado, o quadro está estabilizado, mas ainda é considerado grave. O filho casal, de sete anos, estava internado na Santa Casa, mas foi transferido para um hospital particular da Capital. Ele passa bem. Também está internado o servidor do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), Eudovando Barbosa Silveira, em coma induzido, mas segundo informações da Clínica Campo Grande, já responde a estímulos.

Nos siga no Google Notícias

Veja Também