ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Polícia procura imagens de câmeras para identificar autores de atentados

Nícholas Vasconcelos e Edivaldo Bitencourt | 13/03/2013 21:14
Policiais conversam com dono de carro incendiado na Pedro Celestino (Foto: João Garrigó)
Policiais conversam com dono de carro incendiado na Pedro Celestino (Foto: João Garrigó)

As Polícias Civil e Militar tentam localizar imagens de câmeras de vigilância para identificar os autores dos incêndios criminosos na noite desta quarta-feira (13), em Campo Grande. Cinco carros foram incendiados, e o comandante da PM, coronel Carlos Alberto David dos Santos, confirma que dois deles foram alvos de atentados.

No entanto, policiais que estão nos locais das ocorrências dizem que quatro foram incendiados com características semelhantes.

Todo efetivo da Capital está atrás dos suspeitos, que estavam em uma moto e atearam fogo na região central da cidade. No momento, o Corpo de Bombeiros já não atende ocorrências de incêndio.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, pelo em menos um dos locais as câmeras podem ter flagrado o momento em que os criminosos cortaram os fios dos tanques de combustível ateando fogo em seguida.

Equipes da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) fazem buscas pelos suspeitos.

Os incêndios criminosos confirmados pelo comandante da PM foram na rua Pedro Celestino em frente à Igreja São José e outro na Pedro Celestino com a Afonso Pena.

Um Fiat Uno e um Fiat Pálio foram alvo dos ataques com as mesmas características. O primeiro na esquina da Afonso Pena com a José Antônio e o segundo na Pedro Celestino, entre as ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco.

Nos siga no Google Notícias