ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia usa imagens de câmeras para identificar autor de homicídio

Luana Rodrigues | 24/07/2015 11:03
Crime ocorreu na rua (Foto: Marcos Ermínio)
Crime ocorreu na rua (Foto: Marcos Ermínio)

A Polícia Civil irá analisar imagens de câmeras de segurança para descobrir o autor do homicídio de José Carlos Pereira do Nascimento, 33 anos. O servente de pedreiro foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira(20), em frente a um pet shop, no Jardim Leblon, na saída para Sidrolândia. Ele foi baleado durante uma tentativa de furto ao comércio e morreu há poucos metros do local.

Conforme o delegado, Bruno Urban, as imagens são de câmeras de residências e comércios da região, e serão analisadas para que a polícia possa ter características do autor. De acordo com o registro policial, testemunhas contaram que estava em casa, quando escutaram um barulho de tiro, logo após um barulho de carro saindo em alta velocidade. Ao saírem, encontraram o homem caído ao solo, a cerca de 100 metros do estabelecimento, que fica na Rua Clineo da Costa Moraes.

Um chinelo e uma chave de fenda foram encontrados a 30 metros do pet shop, provavelmente usado na tentativa de furto, sendo que a vítima estava sem um dos chinelos. O proprietário do local afirmou que o alarme do estabelecimento foi acionado durante a madrugada.

José Carlos, possui duas passagens pela polícia. Uma por violência doméstica, em 2014, e outra por violação de domicílio na forma tentada, fato registrado no dia 30 de junho deste ano. Na ocasião, José Carlos foi flagrado tentando invadir uma residência no bairro Guanandi II, em Campo Grande. Ele foi detido por populares e chegou a apanhar até a chegada da polícia. Como não foi configurado o crime de invasão, ou furto, ele assinou termo circunstancial e foi liberado.

Nos siga no Google Notícias