ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Prefeito garante continuidade de projeto Reviva Centro para empresários

Filipe Prado | 18/06/2014 17:18
o prefeito se reuniu com empresários da CDL para discutir o projeto (Foto: Divulgação)
o prefeito se reuniu com empresários da CDL para discutir o projeto (Foto: Divulgação)

Para tentar continuar o programa Reviva Centro,o prefeito Gilmar Olarte (PP) se reuniu na manhã de hoje (18) com os empresários das CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) da Capital e garantiu que as obras recomeçarão. O Reviva Centro vem sendo feito desde 2009, mas ficou parado desde a administração do ex-prefeito Alcides Bernal (PP).

O prefeito assegurou que irá fazer um plano em conjunto, discutindo com todos os envolvidos no projeto e procurar recursos para o início das obras. Ricardo Kuninari, presidente da CDL, afirmou que os lojistas se colocaram a disposição da prefeitura para a finalização do projeto.

Os empresários cobraram o prefeito sobre a revitalização do centro da Capital e criticaram o abandono do projeto, porém o prefeito revelou que irá afrouxar a fiscalização até conseguir cumprir sua parte no projeto.

O programa foi divido em quatro etapas e a primeira exigiu dos comerciantes mudanças das fachadas,em setembro de 2012, o que gerou muitas críticas porque os empresários precisaram investir para ficar de acordo com as exigências.

Nos siga no Google Notícias