ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Rapaz envolvido em morte de vendedor de flores tenta liberdade

Nadyenka Castro | 10/04/2012 15:49

Vítima foi morta a pauladas em uma área rural. Autores foram presos no mesmo dia

Vendedor de flores foi encontrado morto em área rural da Capital. (Foto: Marlon Ganassin)
Vendedor de flores foi encontrado morto em área rural da Capital. (Foto: Marlon Ganassin)

Envolvido no assassinato do vendedor de flores Luís Augusto Mendes Rachel, 49 anos, no dia 5 de março deste ano, em Campo Grande, Luiz Felipe Valentim Candido, 18 anos, tenta sair da prisão.

Ele e um adolescente de 15 anos foram presos no mesmo dia do crime. A defesa de Luiz Felipe impetrou pedido de liberdade provisória e também habeas corpus. Sobre este último, o desembargador relator, João Carlos Brandes Garcia, solicitou mais informações sobre o caso para poder decidir.

O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso a várias chácaras na região do aeroporto Teruel. Ele foi morto a pauladas e também havia marcas de pneu próximo ao pescoço.

Os envolvidos foram localizados pela Polícia Militar. Os dois relataram aos policiais que foram contratados para fazer sexo com a vítima.

O encontro foi marcado para às 23h40 deste domingo, no bairro Los Angeles. A confusão, conta, só teve início porque a vítima, após fazer sexo oral no adolescente, queria “inverter os papéis”.

Houve luta corporal entre a vítima e Luiz Felipe. Já caído, o vendedor de flores foi atingido por chutes na face. Quem desferiu os golpes de madeira, segundo o rapaz, foi o adolescente. Depois que perceberam que o homem não se mexia, eles fugiram do local.

Nos siga no Google Notícias